Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Conexão ANPUH Recife-Belém: O futuro da história e da educação em foco
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 14h32
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h15
Estão abertas as inscrições para o Evento Acadêmico Integrado Conexão ANPUH Recife-Belém: O futuro da história e da educação em foco . Criado para propiciar a difusão dos trabalhos produzidos pelos alunos da Graduação e da Pós graduação em História, o evento terá uma programação de  oficinas formativas e a apresentação das Linhas de Pesquisa da Pós Graduação em História.  A organização é do Centro Acadêmico de História da UFPA, com apoio da Faculdade de História.

A inscrição é para a modalidade de ouvinte nas oficinas que serão ofertadas e que  abrangem as áreas de didática, ensino de história, pesquisa com fontes históricas e catalogação de documentos.
As oficinas contarão com a participação da Prof. Dr. Wilma de Nazaré Baía Coelho, do Prof. Dr. Mauro Cezar Coelho, da equipe do Centro de Memória da Amazônia e com os Grupos de Pesquisa GERA e RUMA (UFPA).
Informamos que após o preenchimento de todas as vagas não será mais possível inscrever-se no evento.

As inscrições serão feitas nos links abaixo.

Oficina de Didática e Plano de Ensino: 60 vagas

Oficina de Digitalização de Documentos Históricos: 60 vagas

Oficina de Manuseio de documentos históricos: 20 vagas

Valor de inscrição: R$ 15,00.

Obs: As inscrições nas oficinas serão realizadas apenas por meio  dos formulários e garantem a  vaga e certificação de ouvinte para todas as etapas do evento.

Veja a Programação completa no FOLDER abaixo:

Estão abertas as inscrições para o Evento Acadêmico Integrado Conexão ANPUH Recife-Belém: O futuro da história e da educação em foco . Criado para propiciar a difusão dos trabalhos produzidos pelos alunos da Graduação e da Pós graduação em História, o evento terá uma programação de  oficinas formativas e a apresentação das Linhas de Pesquisa da Pós Graduação em História.  A organização é do Centro Acadêmico de História da UFPA, com apoio da Faculdade de História.

A inscrição é para a modalidade de ouvinte nas oficinas que serão ofertadas e  abrangem as áreas de didática, ensino de história, pesquisa com fontes históricas e catalogação de documentos.

As inscrições serão feitas através dos links abaixo.

Oficina de Didática e Plano de Ensino: 60 vagas

Oficina de Digitalização de Documentos Históricos: 60 vagas

Oficina de Manuseio de documentos históricos: 20 vagas

Valor de inscrição: R$ 15,00.

Aguardamos a todos.
registrado em: